As paredes não choram

Quantas vezes você já teve que lidar com as seguintes frases “Ele nem sabe que você existe” “Ele nem sabia que você existe”.

As pessoas usam essas frases para tentar nos mostrar que é loucura ser fã de alguém que não sabe seu nome, seu endereço, seu telefone…

Mas desde quando existem regras pra ser fã? Ora, as regras são criadas por aqueles “psicólogos” da sociedade que tetam nos trazer de volta ao caminho do bem.

Quem sabe deveríamos ter presenteado Michael com um “livrinho de bolso” com nosso nome, telefone, e CPF, Ahhh e uma foto para ele não se esquecer quem é quem, seria fácil uma vez que ele possuía uma pequena quantidade de fãs ao redor do mudo.

Quem sabe fazendo isso receberimos nossa “autorização” para ser fã. E  agradecer aos céus ao ver Michael citando nosso nome completo nos discursos de agradecimento.

Algumas pessoas por não compreender o amor, carinho e tempo que nós dedicamos a Michael dizem isso pois são egoístas e interesseiros ao ponto de “querer algo em troca” para ser fã de alguém, hã?

Ser fã do Michael ou de quem quer que seja, não é dar um tiro no escuro, não é o mesmo que adorar uma árvore que não pensa naqueles que a admira todos os dias, Michael sabia que estávamos ali como”um todo” mas se pudesse estaria com cada um… Mas quem disse que ele não estava, que ele não está? Conhecer é muito mais que saber o nome, é saber da valor,e Michael valorizava esse “todo”.

Não é por estarmos perto que conhecemos alguém, não é preciso estar perto para amar alguém, o tão famoso “I Love You” de Michael era pra você, era pra mim.

Sabe porque ele demonstrava tanto amor aos fãs? Porque somos nós que estávamos e estamos o apoiando sempre, com nosso amor, com nossa alegria, com nossas lágrimas.

Ele cantava para aqueles que possuem sentimentos, não para as paredes, as paredes não choram.

Pâmela Lopes

Anúncios

5 thoughts on “As paredes não choram

  1. Nossa 😥 chorei com este texto.E para todos que falaram que Michael Jackson não sabe da nossa existência,nós fãs…ISSO NÃO IMPORTA POIS AMAR NÃO É ESTAR PERTO E SIM COMPREENDER E AMAR,DAR VALOR,APOIAR,CONFIAR,SENTIR SAUDADES,SENTIR FALTA DAQUELE SORRISO QUE HOJE SÓ PODEMOS VER PELO DVD…E UMA DOR TÃO PROFUNDA Q DEPOIS D ESCREVER ISSO COMECEI A CHORAR.AMAR…EU AMO VC MICHAEL 😥

  2. Pam vc disse tudo !!! 😀 E alias MJ disse q queria ter uma foto de todos os seus fans pra guardar pra ele (haja filme na máquina fotografica) *-* Michael sempre amou os fans e nunca nos desprezou…Teve akela vez que ele e Gavin Arvizo estavam indo a uma famosa loja de brinquedos e no caminho de Neverland até essa loja tinham alguns fans esperando o carro de MJ passar para gritarem para ele “We love you,Michael”…E Michael mandou parar o carro pediu para q eles subissem e comprou brinquedos para todos eles. Na época do julgamento de 2005 para retribuir todo amor dos fans Mike fez uma música exclisivamente para nós.Ele escrevia poemas pros fans e ainda tem seres q dizem q ele não nos amava???

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s